AULAS DE 

INTENSIDADE

GANHE RESISTÊNCIA!

# turbine seu condicionamento físico

Se você gosta de um exercício mais agitado onde o limite é o seu próprio corpo, aqui está uma serie de exercícios para você escolher. Aulas de exercícios de alta intensidade, também conhecidos como HIIT (treinamento intenso intervalado) são excelentes para turbinar o condicionamento físico. 

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Ganhe resistência

Alto gasto calórico

Estimule a cordenação motora

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FUNCIONAL CORE/FLEX CORE

Treinamento no solo para fortalecimento de abdômen e lombar. Além de estimular o equilíbrio, a coordenação motora e a flexibilidade. 

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Duração da aula: 40 minutos

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Indicado 2 vezes por semana

 

YOUCROSS

Com formato de um circuito de CrossFit, essa aula mistura aeróbico e resistência. Onde ninguém pode parar, inclusive de se divertir queimando muitas calorias.

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Duração da aula: 50 minutos

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Indicado 2 vezes por semana

 
TRA.LL/TRS

Aula de resistência muscular localizada, ou seja, exercícios realizados dentro da música, que oferecem fortalecimento, definição e resistência dos músculos. Treinamento realizados com barras e anilhas.

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Duração da aula: 50 minutos

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Indicado 2 vezes por semana

 
POWER HIIT

Um circuito aeróbico que utiliza trampolim, bike e movimentos da calistenia baseados no formato do HIIT (alta intensidade com pouco tempo de execução). O qual gera um maior calórico.

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Duração da aula: 59 minutos

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Indicado 2 vezes por semana

 

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Queime calorias com muita música e diversão.

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